segunda-feira, 13 de setembro de 2010

beijos.

Beijar é bom, né? Para mim, é o segundo estágio da conquista. Depois daquela troca de olhares e aquela conversa inicial, nada mais justo um beijo para 'selar' o encontro, que pode ser o início de algo duradouro, como também pode ser apenas um: ''vou beijar logo para me livrar desse troço". A aproximação dos rostos, os olhos se fechando devagar, uns ainda fazem uma brincadeira antes de beijar, que é ficar roçando a ponta do nariz na do parceiro. Há uma magia nisso tudo. E então, o encontro dos lábios. Uns preferem um movimento lento, como se estivesse conhecendo o território antes de 'aprofundar', se é que me entendem. Outros preferem algo mais rápido, feroz, agressivo e sexual. Coisa boa é beijar.
E quando decidem incluir a pobre língua no meio disso tudo? aí é que o negócio esquenta. Movimentos leves, rápidos ou exploratórios, decida qual você prefere.. Não sei de onde tiraram a expressão 'língua dura', mas olha, se isso realmente existe, até agora tive a sorte de nunca pegar uma pessoa assim. E tem mais, não acho que exista isso de "ah, fulano não sabe beijar" ou "ah, fulano beija muito bem". o que existe é o 'encaixe', se a química do beijo deu certo, não importa o estilo da pessoa: o beijo será agradável, agora se não houve aquele entendimento inicial.. iihh.. não vai valer a pena.
Já experimentei vários tipos de beijo. de amizade, de carinho, eróticos, de tesão, timidez, vários mesmo. Agora nenhum supera o beijo apaixonado. Aquele beijo que, independente do procedimento, tira todo seu fôlego e juízo e te faz sentir especial. Esse nenhum consegue superar. É raro, mas quando acontece.. huuuuuum...

E você? já beijou hoje?

Um comentário:

  1. Nossa!!! Vc estava inspirado. Adorei!! Realmente é assim msm que funciona.
    Então...
    Beijo pra vc! ;)

    ResponderExcluir