Sabe quando você pede muito a Deus um sinal, e ele te dá?
Pois bem, ontem recebi um sinal lindo, de nunca perder as esperanças de que nada acontece por acaso, e de que sempre devo acreditar que acontecerá o melhor para mim.
Há dois anos atrás, quando estava estudando para vestibular, conheci um menino de Campo Grande que sempre me mandava dúvidas, questões e perguntas cabulosas para testar meus conhecimentos de pré-vestibulando, ele me amolava muito, mas foi graças a ele que mantive o gás nos estudos até o fim, daí, pelos acasos da vida, no fim das contas, passei no vestibular e perdi contato com ele, mas falei: ''ainda me reencontro com você, Ben-Hur :@'.
Dois anos depois, estou eu no MSN na madrugada da sexta feira, me despedindo de alguns contatos, quando o Gabriel, que já morou em Campo Grande, falou: ''Ah, vou ficar aqui mais um pedaço, to conversando com o Ben''
Na mesma hora, não acreditei, era muita coincidência, fiquei me perguntando se realmente tenho boca de praga, não hesitei e perguntei:
- Ben? um de Campo Grande, dos lábios carnudos e todo bombadão?
- Sim!
Fiquei PASMO! Que MUNDO pequeno é esse?! Depois de 2 anos, estou finalmente me reencontrando com uma criatura que me ajudou e depois sumiu, do nada, e que mora praticamente no outro extremo do Brasil!
Na mesma hora pedi o MSN dele, e ficamos conversando até altas horas, relembrando daquela época conturbada, mas feliz!
Não tenho palavras para descrever essa situação, sei que estou muito feliz com essas coisas que a vida faz, pessoas que somem, porque quiseram ou não, e que depois de um tempo, voltam, em situações inusitadas.
São nessas pequenas coisas que devemos prestar atenção, =]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Haha!
ResponderExcluirSe esse Ben é bombado eu não sei, mas me chamo Ben também! ;)
Adorei o post.
Realmente mundinho pequeno, acho que de certa forma todos estão conectados e ninguém aparece por acaso na vida de outra pessoa.