sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um amigo.

Eu tenho um amigo que mora longe, num pequeno vilarejo perto de uma cidade enorme, a cidade tem nome de uma pequena rocha, não sabia que num espaço tão pequeno encontraria alguém de espírito tão nobre. Tem um humor que me encanta, sempre tem uma piada para fazer sobre algo que vê na TV ou na internet, adoro quando ele me faz rir e me obriga a chamá-lo de bobo, porque é o que ele é. Tem um jeito que me deixa confuso, às vezes não sei se está comigo, ou se não está, mas sempre ele encontra um jeitinho surpreendente para me dizer que está ao meu lado, mesmo quando está ocupado com seu trabalho, com sua academia ou quando se encontra em silêncio no seu MSN. Ele é daqueles tímidos que disfarçam essa característica com seu jeito irreverente, por isso, de vez em quando eu gosto de ultrapassar essa barreira que ele cria só para vê-lo (na minha mente) vermelho.
Adora exibir seus braços bicolores enquanto experimenta calças que eu classificaria como sexy. ama tirar onda com um amigo nosso em comum que é chaaato, mas que tem bom coração. Adora tirar uma onda com seus amigos virtuais, e adorava me cortar numa determinada rede social, até hoje não sei como consegui domar a fera. Sua voz? ainda é um mistério pra mim, fico imaginando se é agudo, rouco, sexy, normal, se gagueja, se o sotaque é muito evidente, se não existe, se vai rir do meu, enfim... Sei que a cada dia que passa mais tenho vontade de ouvir sua voz e guardá-la num canto especial na minha memória.
Fico imaginando como será nosso encontro, aonde será, sob qual ocasião, o que vou dizer, enfim.. Sei que ele já é uma pessoa especial para mim, e sei que a combinação Touro x Virgem é ótima, sei que nossos santos batem e sei que nossa química existe. Isso já me deixa deveras feliz. :)
Whatya want from me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário